IHARA participa da Semana Digital de Tecnologia e Inovação da Coopercitrus

A IHARA, empresa especializada em tecnologias e defensivos para a proteção de cultivos, marca presença na Semana Digital de Tecnologia e Inovação da Coopercitrus, que acontece de 26 a 30 de outubro. Em seu estande digital serão apresentados vídeos exclusivos, materiais técnicos virtuais, além dos seus mais recentes lançamentos: os "Herbicidas do Futuro", que trazem em sua composição uma solução altamente tecnológica, obtida de forma inédita pela empresa.

Com tecnologia YAMATO, exclusiva da IHARA, foram desenvolvidos novos herbicidas pré-emergentes que se destacam pelo longo residual, alta seletividade e controle das principais plantas daninhas resistentes no Brasil: o KYOJIN, formulado especialmente para controle do capim pé-de-galinha, buva, digitarias, entre outras, na soja e no milho; o FALCON, registrado para as culturas de cana-de-açúcar, café, citros, eucalipto, pinus e mandioca, oferecendo amplo espectro de controle de daninhas de folhas largas e estreitas; e o RITMO, exclusivamente desenvolvido para uso na cana-de-açúcar, com rápida absorção e fácil manuseio.

"Os novos produtos se juntam ao portfólio da IHARA, que já conta com mais de 60 soluções para mais de 100 diferentes tipos de culturas, a fim de ajudar os agricultores nos principais desafios do mercado agrícola brasileiro", comenta Gustavo Canato, gerente de marketing regional da IHARA. "Por meio de ações como esta, continuamos próximos do produtor rural e, assim, podemos continuar contribuindo para que eles atinjam melhores níveis de produtividade", complementa o executivo.

Também serão apresentados os inseticidas ZEUS, que possui efeito de choque e residual único contra o percevejo na soja, o MAXSAN, com eficácia superior no controle da cigarrinha na cana-de-açúcar e da mosca-branca na soja, e o SPIRIT SC, que oferece maior período de controle contra o bicho-mineiro, a ferrugem e a cigarra do café.

O evento, que este ano será realizado num formato totalmente digital, em ambiente 3D de 360 graus, tem como objetivo levar informações atualizadas ao produtor rural, apresentar novas tecnologias e promover debates entre especialistas e produtores.
POST POR: IHARA/Assessoria MSL Andreoli DATA: 21.10.20

ÚLTIMAS NOTÍCIAS