IHARA apresenta soluções para soja e milho no 11ª Jornada Técnica Agronodinâmica em 2020

A IHARA, empresa especializada em tecnologias e defensivos para a proteção de cultivos leva a 11ª Jornada Técnica Agrodinâmica o seu mais recente lançamento: o ZEUS, produto inovador com tecnologia inédita que possui efeitos de choque e residual únicos contra percevejo da soja. Realizado na Estação Experimental da Agrodinâmica, em Deciolândia, Diamantino (MT), o evento acontece nos dias 14 e 15 de fevereiro e promove o encontro dos produtores rurais com as últimas soluções para o campo.

Para Evandro Sasano, gerente de marketing regional, “A combinação de tecnologia e conhecimento das necessidades dos produtores brasileiros, permite à IHARA incrementar cada vez mais sua linha de produtos. Com isso, conseguimos contribuir cada vez mais para o controle dos principais desafios do produtor rural no campo, ajudando na melhora da produtividade da lavoura e o aumento da qualidade em todo o processo produtivo”.

Além do ZEUS, a empresa também leva ao evento outros produtos de seu portfólio, como o fungicida FUSÃO EC, produto que conta com uma molécula especialmente desenvolvida contra ferrugem.

Para saber mais sobre o ZEUS, clique aqui.

Sobre a IHARA

A IHARA é uma empresa de pesquisa e desenvolvimento que há 55 anos que leva soluções para a agricultura brasileira, setor no qual é reconhecida como fonte de inovação e tecnologia japonesa e como uma marca que tem a credibilidade e a confiança dos seus clientes. A empresa conta com um portfólio completo de fungicidas, herbicidas e inseticidas somando mais de 60 produtos que contribuem para a proteção de mais de 100 diferentes tipos de cultivos, colaborando para que os agricultores possam produzir cada vez mais alimentos, com mais qualidade e de forma sustentável. Para mais informações acesse: www.ihara.com.br

Informações para imprensa:

Thais Thomaz
thais.thomaz@mslgroup.com
(11) 3169-9373

Patricia Lucena
patricia.lucena@publicisconsultants.com
(11) 3169-9325
POST POR: IHARA/Assessoria MSL Andreoli DATA: 14.02.20

ÚLTIMAS NOTÍCIAS